Story-Board

Story-Board
A expressão story-board  já diz tudo: história na prancha ou no papel.
A linguagem é simples e direta e sua leitura é de cem por cento ou seja,  por ser uma imagem o story-board informa mais em menos tempo. É o que acontece também com as tiras de jornais, de leitura rápida e cenas claras.
O story-board pode ser aplicado no setor jornalístico, publicitário e ou TV/Vídeo.
Para ser um bom desenhista de story-board é preciso:
* ser criativo nos planos
* passar a informação clara
* manter a lógica
* evitar planos ultra fechados que se tornem ilegíveis
* ser simpático na apresentação
Tema: Homem-aranha : com base na música tema de Jorge Vercilo.
Criação da aluna : Maria Elisa Picarelli – Curso: Ilustração de H.Q/Story Board –
3ºEstágio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s